ALL-IN BRAGANÇA TEAM

terça-feira, maio 08, 2007

UM DIA DIFERENTE







Decidi meter este post nao pela posiçao em q fiquei nem pelo dinheiro q ganhei mas sim porque foi dos torneios que me deu mais gozo em jogar desde que m dedico a esta arte:) era um torneio da holdemradio q estava a ser transmitido pela mesma, no inicio falavam de tada a gente e nunca se ouvia o meu nome, ate que decidi alegrar um pouco a coisa.comecei a escrever no chat que gostava muito a locutora da radio e foi esse o ponto chave do torneio, a partir dai so se ouvia falar de Portugal e do meu nome.durante cerca de 1hora trocámos dialogos e todos a ser transmitido em directo por esta radio, apimentados tambem pelo meu colega axonio. acho q valeu porque deu a conhecer que em portugal tambem se joga bem poker,embora a minha classificaçao nao seja brilhante:) e para mostrar q o poker nao é so ganhar dinheiro mas que tambem nos pode proporcionar alegrias e divertimento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial