ALL-IN BRAGANÇA TEAM

sábado, maio 05, 2007

NOVIDADES



BOAS a todos...
antes de mais quero-me desculpar pela minha ausência mas devido a problemas técnicos eu não pode vir aqui actualizar o blog.
MAS depois uma longa ausência eu trago novidades frescas.
1: nos allin bragança team com a cooperação do SNOOKER vamos realizar no mês de maio um torneio de multi table para toda a gente de bragança que queira participar e para todos os jogadores de poker que estiverem interessados...(pensamos em convidar jogadores portugueses conhecidos mas não temos capacidades para isso)
em breve terao mais noticias detalhadas sobre o torneio

2:Ja escolhemos o modelo dos pólos do allin bragança team quem estiver interessado e só me contactar ou contactar o luis "fuser".

3:Ja temos logo como toda a gente já reparou e lindo não é?

4:Vamos criar um campeonato interno em que o numero de presenças nas FT e o dinheiro ganho e que vai contar para a classificação geral (façam print a todas as ft e ganhos em jogos de multi table e enviem isso para mim)

1 Comentários:

  • Às 3:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Torneio de poker? Isso é a dinheiro meninos?

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial