ALL-IN BRAGANÇA TEAM

segunda-feira, junho 25, 2007


boas ca estou outra vez
como tinha dito no post anterior fiz ontem 5 MT 4 deles free e um deles um regular de 1$ turbo
ao fazer este MT lembrei-me muitas vezes do "censurados ou pestana"
para mim ppestana ou censurados se estiveres a ler fazer tempo compensa ainda lol lol lol lol lol
ja agora se estiveres ler este post comprimentos
foi um turbo muito agressivo em que a depois da primeira hora ja se tinha triblicado o pot inicial
fazer Rbuy era a ordem do torneio mas eu nao a compri lol lol. nem um addon sequer
esperava pela mao sempre pela mao certa.
na FT quando ja so estavamos 5 dou um grande tombo e passo para 5k quando as blins ja estavam a 7.5k/15k.
so que depois a sorte bateu a porta e parecia o rocket man com runs incriveis JJ AA KK AK AQ assim com estas runs ainda estive equiparado com o 1 eu faltou a paciencia
AI PACIENCIA PACIENCIA

BEM POR AGORA E TUDO DESPEÇO-ME COM MUITA AMIZADE E ATE A PROXIMA LOL


PS tenham paciencia muita paciencia .....ai paciencia paciência

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial