ALL-IN BRAGANÇA TEAM

sábado, maio 26, 2007

EPVAOVIVO EVEREST QUALIFICAÇAO

Boas ca esta tive mesmo que andar a procura do print shot.
Antes de mais parabens a toda a equipa do allin bragança team pela sua excelente participaçao pois nos 15 primeiros esta la tambem o snocker15, luisp3nt4 e o user_mind.
Quero agradecer ao user-mind (ele sabe porque), quero agradecer a toda a equipa pelo apoio demonstrado e tb ao meu mister que esteve sempre do meu lado.
Espero representar dignamente a minha comunidade e a minha equipa que para o bem e para o mal estao sempre a dar apoio e nao param de encentivar.
SEI que repararam que este post esta editado pelo axonio mas sim sou mesmo eu que estou a redigir pois eu por dificuldades tecnicas e logisticas( nao m lembro da pass) lol lol lol nao consigo entrar com a minha conta.
Parabens a todos e força sempre a trabalhar em prol da nossa comunidade.

SAUDAÇOES FITOTEC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial