ALL-IN BRAGANÇA TEAM

domingo, março 11, 2007

cronica (versao leandro "axonio" )

bem antes de mais jomane e tcmoreira obrigado (voces sabem pk).
agora queria dar os meus parabens aos jogadores que estiveram na mesa 13 e na mesa 9 (foram as mesas onde estive) pelos seus desempenhos e pelo bom ambiente criado foi fenomenal.
bem conheci mt gente e vi mts "da nata do poker" alguns com kem falei outros nao.
ao dariopt kero deixar uma palavra de apreço pois pareceu-me uma excelente pessoa ao zumy pois mesmo nao falando com ele pareceu-me uam pessoa mt virada para a frente e divertida.
bem tive o privilegio de jogar mesmo na mesa do sousa tb lado a lado ( sousa ate estava pa te pedir um autografo mas reciei ).
kero agradecer a toda a gente k m apoio e m deu força pk para a primeira vez e jogar 7horas no meio dos tubaroes sair em 78 ate m portei bem axo eu.
perco de uma maneira esquesita mas tass bem ainda vao haver mts oportunidades penso eu do que.
a jogada k me vez dizer adeus foi um gajo faz allin (desculpa nao sei o teu nome) de 9k e eu vou com ele (tinha A K ) outro gajo a minha esquerda faza call e eu penso ja fui.
viramos as cartas eo gajo k faz allin tinha 67 de ouros e o gajo aminha eskerda tinha AK tb.no flop sai 1 ouro no turn outro e no river outro e perco pa flush .mas na boa mas agora SE ESTIVERES A LER 67 ALLIN O K TE DEU.
MAS nao fikei chateado, 67 ai ai ....lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial